Atos Capítulo 16 Versículo 25.
Por: Ana Lucia Gonçalves / BLOG PALAVRA DO DIA
“E perto da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.”
Paulo e Silas após serem presos, deixaram fluir aquilo que estava em sua essência... A oração e a adoração!
Cada um de nos tem uma reação em meio às lutas, alguns choram, outros se isolam, outros ficam em silencio, alguns irão conversar com os amigos, muitos correm para os pés do senhor Jesus e em meio a tantas lagrimas vem o louvor. Foi desta maneira que Paulo e Silas fizeram quando foram jogados dentro de uma sela fria, escura, talvez com péssimas condições de higiene, mau cheiro, mas a adoração fazia parte de suas vidas, nada naquele momento impediria o clamor daqueles homens. A palavra de Deus diz que eles oravam e louvavam a Deus e lendo os próximos versículos vemos o resultado dessa adoração. De repente sobreveio um grande terremoto, os alicerces do cárcere se moveram, se abriram todas as portas e foram soltas as prisões de todos.
Houve um grande mover naquele lugar, os anjos do senhor abriram aquelas portas porque hinos subiam ate o trono de Deus. O louvor é uma arma que faz com que tudo se mova em nosso.
Quero que você preste atenção e valorize essas armas, guarde - as contigo como preciosidade e use em meio às guerras, nas tempestades, nas grandes lutas da vida e creia que Deus te enviara o socorro. Ele e contigo!
Hoje você se sente preso a alguma situação? Use a sua arma, louve a Deus!
Tenha um excelente dia!
Seja um colaborador deste Ministério, faça parte do DESAFIO DOS 2 -->> Clique Aqui!
Você precisa de Oração? Clique Aqui!